Acesso reservado a maiores de 18 anos

Para aceder a este site deve ter mais de 18 anos.

O acesso e utilização deste site e dos seus conteúdos, tem as seguintes condições: ao aceder a este site, o cliente declara ter idade superior a 18 anos.

lamentamos mas não pode aceder aos conteúdos deste site, o acesso é reservado a maiores de 18 anos.


INFO!

Existem variadissimos modelos de atomizadores e entre existem os atomizadores top coil (resistencia em cima, que produzem um vapor quente) e onde é colocado o e-liquido tambem por cima e os bottom coil (resistencia em baixo, que produzem um vapor morno), cujo e-liquido é colocado por baixo.
Existem atomizadores descartaveis como por exemplo o limitado CE4, mas de uma forma muito geral, todos os atomizadores tem resistencias subistituiveis (coils), o que significa, que bastando apenas mudar a resistencia (coil) o atomizador prolonga automaticamente o seu tempo de vida, ao contrario de um descartavel.
Dentro das substituiveis resistencias, impera a lei de Ohm, que muito resumidamente diz que uma resistencia de numero alto, no caso claro dos e-cigarros, faz pouco vapor, mas é resistente a tenções de voltagem mais altas por parte das baterias ou mod´s, mas no caso de uma resistencia (coil) de numero de ohm mais baixo, produz mais vapor, mas o seu tempo de vida é mais limitado e menos resistente a tenções altas.
SubOhm:
0,1 a 1,0
Ohm:
1,1 a 4,1

!Ao trocar a resistencia, preencha o seu atomizador de e-liquido, aguarde 1 minuto para que a resistencia fique bem ensopada e só depois comece a vaporizar.

Limpeza rapida:
Limpe o seu atomizador com agua não muito quente diretamente da torneira, por varias vezes, retire o excesso de agua e coloque em cima de um pano absorvente por 12 horas.
Limpeza profunda:
Dissolva sal grosso em agua morna e limpe o interior do seu atomizador várias vezes até que este fique sem odor e aroma, retire o excesso de agua e coloque sobre um pano absorvente por 12h.

Não há produtos para esta categoria.