Acesso reservado a maiores de 18 anos

Para aceder a este site deve ter mais de 18 anos.

O acesso e utilização deste site e dos seus conteúdos, tem as seguintes condições: ao aceder a este site, o cliente declara ter idade superior a 18 anos.

lamentamos mas não pode aceder aos conteúdos deste site, o acesso é reservado a maiores de 18 anos.


Kit iStick Pico 25 By Eleaf

Kit iStick Pico 25 By Eleaf
Kit iStick Pico 25 By Eleaf Kit iStick Pico 25 By Eleaf Kit iStick Pico 25 By Eleaf Kit iStick Pico 25 By Eleaf Kit iStick Pico 25 By Eleaf Kit iStick Pico 25 By Eleaf Kit iStick Pico 25 By Eleaf Kit iStick Pico 25 By Eleaf Kit iStick Pico 25 By Eleaf Kit iStick Pico 25 By Eleaf
Marca: Eleaf
Modelo: Pico 25 (STOCK OFF)
Disponibilidade: Sem stock
Preço:50.00€

Preço exclusivo para venda online.

Sem Iva: 40.65€

Opções Disponíveis


* Cor:

Chegou o que é o muito esperado upgrade ao kit iStico Pico 75, um dos gigantes sucessos de toda a história da Eleaf.
Desta vez, preparado para ser o próximo titã de vendas, chega-nos o kit iStick Pico 25!
Uma combinação que combina a mini box mod Pico 25 de 85W, TC, ecran oled 0.91 polegadas, que adapta-se a atomizadores até 25mm de diametro, com o novo super atomizador Ello, um atomizador sub-ohm que usa as novas resistências HW em SS316L e em Kanthal, cujo objectivo está mais direcionado ao sabor em diferentes potências!
O Ello usa o mesmo sistema de preenchimento de liquido com porta retrátil que o Melo 300, com o mesmo sistema anti-liebratção de liquido e para finalizar, traz um extensor para 4ml de liquido e pode ser usado com as resistências do TFV8 Baby, TFV8 Big Baby, incluindo o deck RBA (vidro e RBA não incluidos)!

 

Caracteristicas da mini box Pico 25:
 
Dimensões: 25*48*104mm
Wattage Range: 1W - 85W
Temperature Range: 200°F - 600°F / 100°C - 315°C
Max Charging Current: 2A
Max Output Current: 50A
Resistance Range:
0.1Ω - 3.5Ω (VW Mode)
0.05Ω - 1.5Ω (TC Mode)
Output Modes: VW, Bypass, TC(Ni, Ti, SS), TCR(M1, M2, M3)
Compact Size
Requires (1) 18650 Battery (Battery Sold Separately)
Threaded Battery Access Cap
Large 0.91 Inch OLED Display
Stainless Steel 510 Threads
Micro USB Port (Charging & Firmware Updates)
Dual Circuit Protection
 
 
Caracteristicas do atomizador ELLO Tank:
 
Dimensions: 25*46mm
2mL Tank Capacity (4ml com o extensor no interior da caixa)
510 Threaded
Convenient Retractable Top Fill System
Detachable Structure
Wide Bore Delrin Drip Tip
Dual Cyclops Airflow
Adjustable Airflow
Além das novas resistências HW, usa as mesmas resistências que o TFV8 Baby e Big Baby


Caixa Contem:

1 x iStick Pico 25
1 x ELLO Atomizer
1 x Pyrex de 4ml para usar com o extensor
1 x HW1 Single Cylinder 0.2Ω Head em SS316L
1 x HW2 Dual Cylinder 0.3Ω Head
1 x Micro USB Cable
1 x Spare Drip Tip
3 x Spare O-Rings
2 x Manual

Mike Vapes Video Review:
https://www.youtube.com/watch?v=ksurFd40adU


Estimados clientes, devido ao artigo 20º da TPD2 (Tobacco Products Directive), em vigor desde 21 de Maio de 2017 na Europa, todo sector e-cigar sofreu alterações. Nesse sentido, para aceder ao PREÇO de todos os artigos expostos no site, tem de obrigatoriamente fazer um breve registo no site.

Mais informamos que, no acto do registo, confirme os termos legais e será pedido o B.I ou Cartão cidadão com a finalidade de confirmar que tem mais de 18 anos.

Para duvidas sobre as suas ENCOMENDAS e outras questões, contacte o numero 215 946 390 ou pelo mail whynotvapor@gmail.com

Fazer um comentário

O seu Nome:


O seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Mau           Bom

Escreva o código da imagem:



Produtos Relacionados